Pluri e Trevisan criam a Brasil Sport Market (BrSM)
Evento de lançamento ocorrerá com o seminário O Futuro dos Clubes Brasileiros a ser realizado no dia 17 de setembro
Equipe Universidade do Futebol
A Pluri Consultoria e a Trevisan Escola de Negócios lançam oficialmente o Brasil Sport Market (BrSM), Fórum Permanente de Debate e Desenvolvimento do Esporte Nacional, através da realização de congressos, seminários e feiras voltados para as áreas de gestão e marketing esportivo.
Entre as principais objetivos do BrSM estão:
1) Proporcionar a ampliação do debate dos temas mais relevantes e
pertinentes aos desafios e necessidades do mercado esportivo brasileiro;
2) Aproximar os profissionais, empresas e Instituições do segmento esportivo, proporcionando o desenvolvimento profissional e das instituições, através do aumento da qualificação profissional;
3) Permitir que os profissionais do setor possam apresentar ao mercado suas ideias, produtos e serviços, intensificando o intercâmbio de propostas, networking, conhecimento e o desenvolvimento profissional.
O evento de lançamento do BrSM ocorrerá com o seminário O Futuro dos Clubes Brasileiros a ser realizado no dia 17 de setembro deste ano, na cidade de São Paulo, com a presença de profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros.
Leia mais:
Entrevista com Fernando Pinto Ferreira, fundador da Pluri Consultoria
Fonte: http://www.universidadedofutebol.com.br/2012/07/2,16563,PLURI+E+TREVISAN+CRIAM+A+BRASIL+SPORT+MARKET+BRSM.aspx