Notícias

Marfrig, dona da marca Seara, patrocina seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros”, realizado pelo

Marfrig, dona da marca Seara, patrocina seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros”, realizado pelo Brasil Sport Market (BrSM)
 
O seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros” contará com o patrocínio da Marfrig, dona da marca Seara. “O debate a respeito desses aspectos promove melhor entendimento dos critérios de negócios envolvidos no esporte, que o aproxima do mundo corporativo e das necessidades de comunicação e integração com os públicos, vividas hoje pelas empresas”, avalia Alex Simões, Diretor de Comunicação e Marketing da companhia. 

O Brasil Sport Market (BrSM), fórum permanente de Gestão e Marketing Esportivo criado em parceria pela Trevisan Escola de Negócios e a PLURI Consultoria, realizará o evento no dia 17 de setembro na Nova Arena. Este sera o primeiro evento corporativo a ser realizado no local, que está sendo reformado pelo Palmeiras no tradicional bairro da Pompéia, em São Paulo. 

Durante o seminário, que contará com a presença de profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros, serão entregues os prêmios “Melhor Executivo de Futebol” e “Melhor Executivo de Marketing” de Clubes de Futebol, promovido pelo BrSM. 

“O objetivo é tratar dos principais temas da gestão de clubes de futebol atualmente, que envolve também finanças, marketing e calendário de campeonatos, de modo a contribuir para o desenvolvimento dessa indústria no Brasil”, afirma o diretor da Trevisan Escola de Negócios, Fernando Trevisan.

BrSM – A proposta do Brasil Sport Market (BrSM) é contribuir objetivamente para o desenvolvimento do esporte nacional. A iniciativa visa ampliar a discussão dos temas relevantes aos desafios do mercado esportivo brasileiro; aproximar profissionais, empresas e instituições, proporcionando aumento da qualificação profissional; assim como abrir espaço para o debate de idéias, apresentação de produtos e serviços, intensificando o intercâmbio de propostas e networking. 

A Trevisan Gestão do Esporte oferece soluções integradas para o mercado esportivo, envolvendo formação e capacitação, consultoria, pesquisas aplicadas, desenvolvimento de carreiras, publicações e eventos. 

A PLURI Consultoria atua nas áreas de pesquisa de mercado, marketing, gestão e governança esportiva e valuation de atletas, assim como em consultoria econômica e de inteligência de mercado.

Trevisan Escola de Negócios
Assessoria de Imprensa: Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação www.viveiros.com.br 
Jornalista responsável: Ana Claudia Bellintane
E-mail: ana.claudia@viveiros.com.br
Assistente: Nathany de Santa Barbara
E-mail: nathany@viveiros.com.br
Tel: (11) 3675-5444 Agosto/2012

Fonte: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,525660,Marfrig_dona_da_marca_Seara_patrocina_seminario_O_Futuro_dos_Clubes_Brasileiros_realizado_pelo_Brasil_Sport_Market_BrSM_,525660,7.htm

ENZIMA LIVE SHOW! JORGE AVANCINI (INTERNACIONAL)

ENZIMA LIVE SHOW! VITOR ROMA (VASCO DA GAMA)

MELHORES MOMENTOS - AMIR GELMAN (WSC) - LEGENDADO

ENZIMA LIVE SHOW! AMIR GELMAN (WSC SPORTS)

Os PROBLEMAS do CALENDÁRIO do FUTEBOL BRASILEIRO