Marfrig, dona da marca Seara, patrocina seminário O Futuro dos Clubes Brasileiros, realizado pelo Brasil Sport Market (BrSM)
29 de agosto de 2012
Comments (0)
O seminário O Futuro dos Clubes Brasileiros contará com o patrocínio da Marfrig, dona da marca Seara. O debate a respeito desses aspectos promove melhor entendimento dos critérios de negócios envolvidos no esporte, que o aproxima do mundo corporativo e das necessidades de comunicação e integração com os públicos, vividas hoje pelas empresas, avalia Alex Simões, Diretor de Comunicação e Marketing da companhia.
O Brasil Sport Market (BrSM), fórum permanente de Gestão e Marketing Esportivo criado em parceria pela Trevisan Escola de Negócios e a PLURI Consultoria, realizará o evento no dia 17 de setembro na Nova Arena. Este sera o primeiro evento corporativo a ser realizado no local, que está sendo reformado pelo Palmeiras no tradicional bairro da Pompéia, em São Paulo.
Durante o seminário, que contará com a presença de profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros, serão entregues os prêmios Melhor Executivo de Futebol e Melhor Executivo de Marketing de Clubes de Futebol, promovido pelo BrSM.
O objetivo é tratar dos principais temas da gestão de clubes de futebol atualmente, que envolve também finanças, marketing e calendário de campeonatos, de modo a contribuir para o desenvolvimento dessa indústria no Brasil, afirma o diretor da Trevisan Escola de Negócios, Fernando Trevisan.
BrSM A proposta do Brasil Sport Market (BrSM) é contribuir objetivamente para o desenvolvimento do esporte nacional. A iniciativa visa ampliar a discussão dos temas relevantes aos desafios do mercado esportivo brasileiro; aproximar profissionais, empresas e instituições, proporcionando aumento da qualificação profissional; assim como abrir espaço para o debate de idéias, apresentação de produtos e serviços, intensificando o intercâmbio de propostas e networking.
A Trevisan Gestão do Esporte oferece soluções integradas para o mercado esportivo, envolvendo formação e capacitação, consultoria, pesquisas aplicadas, desenvolvimento de carreiras, publicações e eventos.
A PLURI Consultoria atua nas áreas de pesquisa de mercado, marketing, gestão e governança esportiva e valuation de atletas, assim como em consultoria econômica e de inteligência de mercado.
Trevisan Escola de Negócios
Assessoria de Imprensa: Ricardo Viveiros & Associados Oficina de Comunicação www.viveiros.com.br
Jornalista responsável: Ana Claudia Bellintane
E-mail: ana.claudia@viveiros.com.br
Assistente: Nathany de Santa Barbara
E-mail: nathany@viveiros.com.br
Tel: (11) 3675-5444
Fonte: http://www.inteligemcia.com.br/85054/2012/08/29/marfrig-dona-da-marca-seara-patrocina-seminario-o-futuro-dos-clubes-brasileiros-realizado-pelo-brasil-sport-market-brsm/