Brasil Sport Market (BrSM) lança os prêmios de “melhor executivo de futebol” e “melhor executivo de marketing” de clubes de futebol
Entrega dos prêmios aos vencedores ocorrerá no Seminário O Futuro dos Clubes Brasileiros, a ser realizado no dia 17 de setembro, em São Paulo
Equipe Universidade do Futebol
A Brasil Sport Market (BrSM), fórum permanente de gestão e marketing esportivo, criado em parceria pela Pluri Consultoria e a Trevisan Escola de Negócios, lança os prêmios de “melhor executivo de futebol” e “melhor executivo de marketing” de clubes de futebol em 2011.
Concorrerão ao troféu somente executivos remunerados dos clubes que atuem nas áreas de futebol e de marketing.
O objetivo é promover a valorização dos profissionais do mercado em geral, e chamar a atenção dos clubes para a necessidade e vantagens de um maior nível de profissionalização de suas estruturas.
Na próxima terça (31 de julho), será divulgada a lista dos concorrentes pré-selecionados, e também a relação dos 16 profissionais do mercado e jornalistas que farão parte do corpo de jurados que escolherá os dois vencedores.
A entrega dos prêmios aos vencedores ocorrerá no Seminário O Futuro dos Clubes Brasileiros, a ser realizado no dia 17 de setembro, na cidade de São Paulo, com a presença de profissionais e dirigentes das principais agremiações nacionais.
Leia mais:
Pluri e Trevisan criam a Brasil Sport Market (BrSM)
Fonte: http://www.universidadedofutebol.com.br/2012/07/2,16587,BRASIL+SPORT+MARKET+BRSM+LANCA+OS+PREMIOS+DE+MELHOR+EXECUTIVO+DE+FUTEBOL+E+MELHOR+EXECUTIVO+DE+MARKE.aspx